Unhas em Gel, prazer

Unhas grandes e bonitas concentram um dos maiores esforços da maioria das mulheres modernas, e que esforço! Afinal, as tarefas do cotidiano não ajudam muito. Qualquer descuido e a lá se foi a unha, sendo necessário apará-las. Daí todo o ciclo recomeça novamente, sempre com aquele zelo especial, às vezes exagerado, para que elas não se quebrem novamente.

Para resolver esse infortuno na vida das mulheres, a indústria oferece uma variedade de soluções. Uma dessas soluções, ótima, diga-se de passagem, são as Unhas em Gel, uma resina que as reveste e podem ser modeladas no tamanho e forma que preferir. Além de resistentes e duráveis, elas podem ser decoradas normalmente como qualquer unha natural, sem aquele aspecto artificial.

A aplicação profissional dura em média 2 horas e necessita do auxílio de uma cabine de secagem. Mesmo com o gel, a unha continua a crescer normalmente e quando se atinge um tamanho legal, não é necessário refazer todo o procedimento, é necessário apenas uma manutenção, pois é perceptível, conforme vão crescendo a diferença entre o gel e a unha.

Bom, fica a dica, vale experimentar e se desapegar de tanto preocupação em quebrar as unhas.

Conheça mais sobre Unhas em Gel com a nossa linha H. Nails